sábado, 26 de novembro de 2011

True Love :3. Part.1

Hey, este texto é um pouco grande por isso decidi dividi-lo em várias partes ;D. Aqui fica a primeira parte, Espero que gostem....

A maneira como ela me olhava, os seus lábios nos meus levemente como um simples toque de magia… “Nunca vou deixar que nada de mal te aconteça” sussurrava-lhe ao ouvido mesmo sabendo que não a podia proteger, o sorriso e o abraçar dela destroçavam-me, ela parecia feliz mesmo longe de casa. Por muito que a amasse não a podia prender lá, por muito que ela quisesse ficar a meu lado era muito perigoso. O meu pai vai acabar por leva-la e prende-la como as outras, prefiro tê-la longe de mim, do que em minha casa sabendo que está com aquele psicopata. Queria fugir com ela, mas sabia que depois ele ia acabar por descarregar a fúria na minha mãe… Não compreendo como ela consegue estar com ele, dormir ao lado de um assassino, vê-lo fazer aquilo e nem sequer se importar.
Lembro-me do dia em que uma nova rapariga chegou, o meu pai arrastava-a pelos cabelos, depois de a retirar da carrinha; nesse momento tive que fazer alguma coisa, sentia algo por ela, algo estranho, apenas a tinha visto, mas juro que sentia. Consegui salva-la, (afinal aquele mostro sempre sente alguma coisa) depois de implorar para não a magoar, ele deixou-me ficar com ela. Levei-a para o meu quarto, tranquei a velha porta de madeira, limpei-lhe as lágrimas do rosto, tirei-lhe a fita-cola da boca, desatei as cordas que lhe prendiam fortemente os pulsos. Ela olhou para mim com o olhar assustado que tinha desde que chegara ali, pensei que fosse gritar mas simplesmente abraçou-me e sussurrou: “ Não o deixes fazer-me mal” enquanto soluçava de tanto chorar. Abracei-a também, fiquei sem reacção, podia mantém-la ali por agora mas não para sempre. 

Continua.....

By.Puky

Sem comentários:

Enviar um comentário