Odeio a injustiça, há coisas que não são justas e que simplesmente não deveriam acontecer. Como por exemplo, durante toda a vida um rapaz tem um sonho, luta por ele e a todo o custo tenta alcança-lo. Este consegue agarrar o seu sonho e continua a lutar, porque nesta vida para tudo há que lutar, para ser o melhor, para deixar todos orgulhosos dele. Todos aqueles que sempre acreditaram que ele não ia conseguir, estão agora silenciados e abismados com o que ele conquistou. Ele está no topo do mundo, é um dos melhores e tem toda a recompensa do que conseguiu alcançar pela frente.
Hoje é um dia como todos os outros na sua vida, ele acorda e tem uma grande competição onde sempre sonhou estar, cheio de ânimo este prepara tudo e com um sorriso nos lábios começa a grande corrida. A mulher que ama e com quem pensa partilhar toda a sua vida assiste nervosa. Esta é a pista onde há apenas 3 anos conquistou o pódio nas 250cc, agora é diferente, esta entre os melhores, um grande esforço apenas não chega. Ele começa cheio de determinação e luta pelo quarto lugar, quando cai da mota e, esta não foi como todas as quedas que há dado anteriormente. Depois de cair o rapaz que desde os 9 anos ambicionava tudo aquilo, foi atropelado por 2 motas que seguiam depois dele, e ali estava o seu corpo imóvel no meio da pista. Nas bancadas podia se ver a face da sua amada lavada em lágrimas sem saber o seu estado. Ele foi levado para o hospital mas nada havia a fazer. O rapaz fora morto pelo seu sonho, quando era considerado um dos pilotos mais promissores da actualidade.
Depois de tudo isto, como pode haver pessoas que acham a vida justa? Que acham que Deus escreve direito por linhas tornas? O rapaz está morto, não há volta a dar! Não há justiça que possa ser feita a sua morte, porque foi só um acidente e mesmo que houvesse responsáveis, a justiça sobre eles não ia trazer o rapaz de 24 anos de volta. Há situações mesmo estúpidas, é que não há outra palavra, a vida em si é estúpida porque uma pessoa luta a vida toda para alcançar algo e quando o alcança, morre! Qual é o propósito de tudo isto se tudo acaba? Neste momento há milhares de pessoas a morrer, talvez algumas que viveram uma vida cheia e que agora pelo ciclo natural da vida morrem de velhice, outras, crianças que morrem de fome sem saber o que a palavra felicidade significa. Porque é que uns têm o direito a ser felizes o outros não? Já que todos somos iguais, porque e que uns têm mais oportunidades que outros? Simplesmente não faz sentido, nada faz sentido…
R.I.P. Marco Simoncelli 1987-2011
By:Puky

Sem comentários:
Enviar um comentário